Troca de produto

O PRODUTO NÃO CHEGOU COMO VOCÊ ESPERAVA?

1. Produto com defeito 

A opção de troca do seu produto somente estará disponível na hipótese de compra de produto com defeito na fabricação, devendo o Cliente comunicar a Ploosh Brasil, através do fale conosco do site da loja virtual www.ploosh.com.br ou qualquer um dos canais de comunicação da loja Ploosh Brasil para que seja analisado e efetuado a troca.

Caso seja identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente perde a garantia de troca. Serão considerados defeitos de fabricação, costura deszendo-se e impressão borrada.

2. Produto em desacordo com o pedido

Caso haja a entrega de produtos diferente aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Um Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na ploosh.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

IMPORTANTE
Para produtos comercializados pelos nossos Parceiros o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros da Ploosh Brasil.

 

Sobre a loja

A Ploosh - Design de Apertar é uma empresa de produção e venda de pequenos estofados divertidos - almofadas, travesseiros e bonecos, os chamados Ploosh Heads. Enviamos para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Ploosh Industria e Comercio LTDA - ME - CNPJ: 23.879.313/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2019